segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você tem um brechó fora da internet?

Foto: Brechó Capricho a Toa em São Paulo
Então queremos falar com você!
Em 2011 o comércio eletrônico cresceu quase 30% com destaque para o avanço do comércio de Moda e acessórios! Está em terceiro lugar! Parece que nós, internautas fashionistas ou amantes da Moda, nos rendemos às facilidades de comprar em casa, sentadas diante de nossos computadores em vez de aguentar filas de estacionamento nos shoppings ... Mas e o mercado de segunda mão? O Videdressing chegou à net brasileira há 4 meses. É pouco tempo para anunciar números e cedo para cantar vitória, mas já pudemos nos certificar que há um mercado promissor comprador de Moda de segunda-mão pela internet, que está iniciando e nossa previsões apontam para um crescimento orgânico de 10% por mês para 2012.
Estamos em janeiro. O Videdressing conseguiu chegar à boa posição em que se encontra, tanto na França quanto no Brasil, graças a parcerias com blogueiras influentes como Lilian Ferrari, Cecilia Lima ou Cris Guerra que amadrinham o site desde seu nascimento. Agora queremos ampliar nossas parcerias para o mundo off-line e vamos começar a abordagem dos brechós físicos para interessá-los a anunciar e vender seus produtos no site. Desta forma, pretendemos aumentar a oferta de produtos no Videdressing e ajudar os brechós off-line a vender também e mais rápido pela internet.
Da mesma forma, a entrada de acervos de brechós físicos de qualidade incentiva as consumidoras de Moda "second hand" a também comprar pela internet.
Daremos notícia sobre nossas parcerias com o mundo off-line aqui no blog. e se você que nos lê tiver interesse em entrar em contato, sac@videdressing.com.br está a seu dispor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário