segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conselhos para vender no site


Atenção para a qualidade das fotos: comprar Moda pela internet é possível e gostoso quando as fotos que retratam o produto são bem feitas e permitem a visualização correta da peça. Olhar para suas coisas com o olhar critico de uma compradora já é meio caminha andado. Há conselhos sobre como fotografar para vender melhor aqui no Blog Videdressing. Basicamente: fotografe a roupa vestida, à luz do dia em fundo neutro e faça várias tomadas de detalhes. Faça isso com um(a) amigo(a). Um exemplo de boas fotos de produto você encontra aqui.

Preço: todas nós temos a tendência a supervalorizar nossas próprias coisas. E isso causa preços altos demais e vendas de menos. Preços de brechó são preços baixos. Quanto mais baixo, maior a chance de vender. Um bom exercício para colocar o preço nas suas coisas é imaginar-se como compradora desse produto: quanto você pagaria por ele? É o que sua compradora pagará.

Estado: seu produto tem de estar em ótimo estado para poder ser interessante para alguém. Lembre-se que o site Videdressing só libera o pagamento do produto quando o comprador está satisfeito de sua compra. A fotografia do produto tem de estar 100% fiel ao produto que a compradora receberá em casa. Produtos manchados ou rasgados não devem ser postos à venda.


Se precisar de mais ajuda, entre em contato com o SAC do site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário