segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Mundo é das Mignons!*

Juliana Nardini é a vencedora do Concurso Cultural "Em que você se parece com Coco Chanel?" e ganha uma bolsa Chanel, coleção Cambon. Coco gostaria dela com certeza!

Ela concorreu com a resposta: "Sou mignon como ela, mas uma "grande mulher": enfrento o stress do trabalho sem descer do salto; encaro desafios sem perder a feminilidade; amo a moda, que é minha profissão e minha paixão. Para ser igualzinha à Chanel ... só me falta a bolsa!"

BVD: Você disse que trabalha com Moda, o que vc faz?

Juli: Sou formada em Moda, pela UCS - Universidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Comecei bem cedo, como Coco Chanel ... com 20 anos recém feitos, eu já tinha o diploma de Moda na mão e trabalhava como estilista numa malharia de Caxias do Sul. Mas eu queria mais: fui para Firenze na Itália, estudar moda no Instituto de Arte Lorenzo de Medici. Depois de um ano fora do Brasil, voltei e me tornei estilista numa empresa em Blumenau. Foram 4 anos! Fiz uma pós graduação na área. Hoje, estou coordenando o desenvolvimento de produtos numa das maiores malharias do país. Faço parte de uma equipe de profissionais, muito dedicada e talentosa. Produzimos malhas de moda. Trabalho no grupo há 11 anos, mas a cada dia, tenho novos desafios. Moda é isso!

BVD: Você acredita que as brasileiras estejam prontas para a proposta do site Videdressing?

Juli: Tenho certeza que a proposta do Videdressing vai "pegar" aqui no Brasil. As pessoas já estão adaptadas à compra pela internet, e o "vintage", a peça de segunda mão, as peças "garimpadas" no closet de outras pessoas já são realidade. O Videdressing une estas duas tendências fortes de consumo atual.

BVD: Que critica você faria ao site? Como podemos melhorar?

Juli: Penso que, no futuro breve, vamos "exigir" fotos mais claras dos produtos, isto é, a foto da peça no cabide, depois vestida no corpo, com imagem das costas, da lateral, coisas assim. Penso que isso virá com o tempo, mas a própria equipe do site poderia "sugerir" isso aos "vendedores"... e demonstrar como fazer.

BVD: Ficou feliz com o resultado do Concurso Cultural? Conte um pouco!

Juli: Fiquei muito feliz e surpresa ao receber o email de que eu havia feito "a frase mais original, criativa e inteligente"... eu realmente não esperava ganhar. Estou muito feliz, pois tenho bolsas que amo, mas uma Chanel ( uau!!!)...eu ainda não tinha!!! e, para uma profissional de moda como eu, a primeira bolsa Chanel é, sem nenhuma dúvida, um marco na vida da gente! Vou fazer questão, ao usar minha bolsa, de divulgar que ganhei no Videdressing e espalhar a novidade deste site super bacana!

Passei o dia inteiro repetindo em casa: "ganhei uma bolsa Chanel, ganhei uma bolsa Chanel ! uau, tô matelassada ..." obrigada, vcs são o máximo!

* "O Mundo é das Mignons" é frase de nossa parceira super criativa Gisela Rao!

Um comentário:

  1. Ola VideDressing!Recebi minha bolsa Chanel.Ela é linda,vou usar super feliz!Veio rapidinho...Ainda bem,pq eu estava ansiosa!Obrigada!bjs,Juli

    ResponderExcluir