sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"O que é velho para você, pode ser novo para alguém"



A Paula é de Campinas/SP e, com sua irmã mais nova, Aimée, mantém um blog de moda: o Universo Femme. Quando ela soube do Videdressing foi logo se inscrever e criar seu Closet, com o mesmo nome de seu blog onde já tem umas coisas bem bacanas para comprar!
A gente gostou tanto que foi atrás dela para entrevistá-la e perguntar várias coisas. E ela respondeu com todo carinho e atenção!
Conheci o Videdressing por uma amiga que viu no Facebook a promoção da bolsa Chanel. O que mais me encantou na proposta do site foi dar oportunidade a todas nós de adquirir roupas de grife a um preço acessível, um "mercado livre" do mundo da moda! O Videdressing é um lugar onde pessoas com mesmos interesses buscam a sustentabilidade e trocam aquilo que amam em seu Closet. Ainda não há muitas de nós que se preocupam com a sustentabilidade na Moda mas nos dias de hoje temos que pensar, podemos comprar porém devemos reciclar também. Até porque a moda vintage está com tudo, modelos retrô estão muito na Moda. Tudo que se usou anos atrás, está de volta e já está no guarda-roupa de muitas. Há uns 5 meses tenho o Brechó Guarda Roupa Coletivo - a ideia é "O que é velho para você, pode ser novo para alguém".
Meus conselhos para melhorar o site Videdressing são:
1 - deixar mais visível a questão de pagamentos quando se vende um produto.
2 - criar um campo de comentário para as pessoas opinarem sobre o site.
3 - possibilitar a busca por nome de loja e não só por produto e características de produto
A Paulinha já deu suas dicas para melhorar, agora é sua vez! Trouxemos o Videdressing para o Brasil para servir a vocês que vendem pela internet artigos de moda e beleza. É normal que ele tenha de ser ajustado a nossa realidade. Quem conhece mais essa realidade? Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário