
A Paula do blog Universo Femme fez uma critica importante sobre a informação a respeito do pagamento ao vendedor que parece que não ficou clara para todas. Vou explicar e se você tiver dúvida pergunte ok?
Videdressing funciona assim:
- Você vendeu uma roupa pelo site. O comprador pagou o frete.
- O site envia um email para você perguntando se o produto ainda está disponível.
- Você responde que está (ou não) clicando no site, onde o email lhe indicou.
- O site manda um novo email para você informando o endereço e o nome da compradora.
- Você manda o produto pelos Correios (PAC) e adianta o frete que lhe será reembolsado.
- Você informa o número do objeto em Minhas Vendas (no seu Closet).
- a) O comprador recebe o produto e está satisfeito. Você recebe 80% do preço do seu produto e + o frete e o valor aparece em Minha carteira Virtual. Você pode pedir transferência quando quiser para sua conta bancária informado os dados bancários. Ou pode esperar até dar um bom dinheiro! b) O comprador recebe o produto e não está satisfeito. Você recebe o frete e o produto retorna para o endereço do site. Se você quiser seu produto de volta, é só avisar, a gente manda para seu endereço. Ele vem para o endereço do site para verificarmos o motivo da devolução porque se for responsabilidade do vendedor (por exemplo: produto falsificado, ou manchado sem aviso no anúncio), o vendedor não recebe reembolso do frete.
Para maiores informações, lembre-se de ler as Condições Gerais de Uso do site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário