sexta-feira, 29 de julho de 2011

Venda e compre bem no site Videdressing

Dicas para vender bem!

1. Tire fotos bonitas Seu produto (roupa, bolsa, sapato, acessório) precisa ser valorizado pela imagem, o que é essencial para você ter sucesso na venda. Fotografe seu produto, em alta resolução, em fundo que lhe dê destaque (escuro se o produto for claro e vice-versa) e, de preferência se for uma roupa, vista-a para fotografá-la.  A melhor luz é a luz do dia se você não é fotógrafa(o) profissional. Procure não estar onde haja sombra sobre o produto. Faça várias fotos, de frente, de trás, de lado, de cima, de baixo, para mostrar todos os detalhes de seu produto. E se você for fera no Photoshop, pegue a melhor dessas fotos e recorte o fundo: deixe o fundo branco, assim você ressalta mais o produto e tem todas as chances de ver seu produto na primeira página do site. ;)

2. Seja honesta(o) Algumas bolinhas na malha, um risquinho no couro da bolsa, assinale esses pequenos defeitos; a transparência é sempre a melhor política. Assim você não causa decepção ao comprador quando ele recebe seu pacote. Lembre que a validação/satisfação do comprador é indispensável para a autorização do pagamento.

3. Preços razoáveis É inútil super valorizar seus tesouros! O site pode aconselhar você a fazer seu preço se você tiver dúvidas. Além disso, a negociação é possível entre o vendedor e o comprador no espaço de comentários e isso acontece quase sempre.

Dicas para comprar bem!

1. Negocie Videdressing é um site de compra e venda comunitária e os usuários podem conversar sobre cada produto. As conversas são moderadas.

2. Não demore para resolver No mercado de segunda mão, todos os produtos são peças únicas e alguns são muito procurados. Tome logo sua decisão de compra. Se demorar, outra pessoa pode fazê-lo.

3. Indique o site Indicando o site a sua rede de amigas (os), você pode ganhar dinheiro: cada compra de um de seus afiliados faz você ganhar 0,5% do valor da transação. De grão em grão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário