sexta-feira, 13 de maio de 2011

Entrevista com Jérôme Guinet



Jérôme Guinet, francês radicado no Brasil, sócio e diretor da J.Guinet Atividades de Internet ltda, licenciada de VIDEDRESSING SAS, formado em Comércio, é o entrevistado do Nosso Blog. Confira.


1) Jérôme, você vai dirigir o empreendimento nas áreas de administração e atendimento ao cliente. Como está estruturado o seu departamento?

Por enquanto o departamento conta com uma equipe ainda pequena, com o apoio de uma assistência de administração e do competente Escritório Universo dirigido por Luciano Siqueira. No Marketing contratamos a Agência Eletrônica, empresa brasiliense, para dirigir nossas ações. A minha principal função será na área de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – onde terei o prazer e o profissionalismo necessários para atender os nossos clientes visando sempre a sua satisfação e a confiança dada ao site Videdressing.com.br.

2) Vc foi à França, em março, para receber treinamento. Conte como foi e o que mais lhe impressionou.

A minha visita à sede de Videdressing SAS na França foi bem aproveitada. Conhecer pessoalmente a equipe francesa foi ótimo para estabelecer uma ponte firme e sincera de confiança através da qual a nossa Parceria promete trazer grandes benefícios a uma parcela da população internauta, principalmente feminina, aqui no Brasil.

O que me impressionou bastante foi a capacidade daquela equipe entrosada de conciliar um alto profissionalismo - caracterizado por metas e prazos rígidos estabelecidos - com um certo grau de divertimento e satisfação pessoal, fazendo da atmosfera empresarial um ambiente mais familial e suave.

3) Quando está previsto o lançamento do site?

O lançamento está previsto para Julho mas a página já está no ar possibilitando o cadastramento do seu email. Assim você não terá desculpas para esquecer do lançamento, rsrs.

Estou muito feliz e otimista com o lançamento do site e espero que as mulheres brasileiras também adorem esta novidade. Faremos o nosso melhor para atender as suas necessidades.

Um comentário:

  1. Lindo e simpático como a mãe, pela entrevista já deu pra perceber que o carisma é de família mesmo. Vidressing Brasil vai ser sucesso com certeza, justamente por ter gente como vcs por trás do projeto.
    BjoBjo pros dois (Jérôme e Cathy)

    ResponderExcluir